quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOMENAGEM PARA ALCIONE


Ontem (quarta 11/04/2012)  Alcione recebeu a medalha Tiradentes proposta apresentada pelo deputado Chiquinho da Mangueira pelos seus quarenta anos de carreira, fiquei honrada pelo convite para compor a mesa, juntamente com Eulália, João Pimentel, Soca e sua irmã Solange. À você minha amiga Alcione, uma das maiores vozes desse Brasil, meu agradecimento mais profundo e respeitoso pela contribuição que ...você deu ao Rio de Janeiro e sobretudo ao samba, não somente pela sua voz, mas também pq você consolidou o processo de transmissão do samba com criação da Mangueira do Amanhã e com o fortalecimento da Liga Mirim. Você que encantou o Rio o Pagodão, que nos aproximou das belezas do Maranhão. Obrigado por fazer parte da minha vida e da história da minha Mangueira. Que Deus te abençoe sempre e que as estrelas verdes rosa: Zica, Cartola, Neuma, Tinguinha, Tio Jair, Jamelão e outros baluartes iluminem seu caminho. Felizes daqueles que desfrutam da sua amizade, da sua bondade e partilham com você sua missão.
Nilcemar Nogueira


   Apresentação da Orquestra de Violinos Cartola

Nenhum comentário:

Postar um comentário